Salve nosso WhatsApp - (32) 98487-2935

Chá composto para ganhar massa muscular

R$ 68,88

Simulação de frete

Descrição

Chá composto para ganhar massa muscular

Embalagem de 250 Gramas por apenas R$68,88

Mais despesas de entrega

Fornecedor: Changchun Jinsheng Zhuoyu que troca Co., Ltd.

Fornecedor de alta confiabilidade a mais de 20 anos no mercado de chá em todo o ocidente.

*Produto a pronta entrega no Brasil, com atestado de origem e qualidade

*Somos representantes exclusivo no Brasil

Chá completo para ganho de massa muscular, sem deixar você ganhar gordura abdominal
Composto por ingredientes selecionados e de comprovação cientifica e ainda uma Homeopatia de fito-Hormônio
Avena sativa – Avena sativa é o nome científico da aveia integral. Ela contém saponina, um fitoquímico que estimula a hipófise a aumentar os níveis de testosterona e liberar o hormônio luteinizante (LH), importante para os músculos. Também oferece zinco, mineral essencial para a produção de testosterona.
Eurycoma longfolia – O extrato dessa erva originária da Malásia, também conhecida como tongkat ali, possui cerca de 22% de peptídeos, fragmentos de aminoácidos que estimulam a produção de testosterona. Como têm boa biodisponibilidade, são facilmente absorvidos pelas células musculares.
Ginseng – Popularmente conhecido como ginseng coreano, possui propriedades estimulantes e vasodilatadoras, diminui a fadiga crônica e favorece o fornecimento de nutrientes para o músculo. Mais: ajuda a reduzir os níveis de açúcar no sangue, diminui o cortisol (que prejudica o ganho de massa muscular), é antioxidante, ativa o sistema imunológico e estimula a produção de testosterona.

Pycnogenol – O extrato da casca do pinheiro marítimo francês é um antioxidante 50 vezes mais potente do que a vitamina E e 20 vezes mais do que a vitamina C. Além de neutralizar os radicais livres, o pycnogenol pode aumentar a produção do óxido nítrico, substância que dilata os vasos, favorecendo o fluxo sanguíneo e melhorando o desempenho durante o treino de força. Os músculos, menos fatigados e com maior poder de recuperação, agradecem.
Teanina – esse aminoácido é extraído das folhas do chá verde e promove o relaxamento físico e mental. Por essa razão, e também porque modula o cortisol, que é o hormônio do stress, pode até reduzir o mau humor. A substância também estimula a produção do hormônio do crescimento (GH), que é secretado durante o sono e contribui para o ganho muscular.
Tribulus – Contém flavonoides, alcaloides e saponinas – que, segundo estudos clínicos, estimulam a secreção de testosterona. Também pode aumentar os teores de estrogênio e do hormônio luteinizante (LH), que contribuem para o aumento da massa magra.
Urtiga dioica – : Impede a conversão da testosterona em estrogênio, o que aumenta os níveis do hormônio masculino no organismo. Também atende pelo nome de stinging nettle root.
Trevo Vermelho -Trevo vermelho é uma planta que contém isoflavonas, que são um tipo de fitoestrógeno que ajuda a combater a perda de colágeno na pele e mantê-lo na espessura certa.
Hibisco – O hibisco ajuda a acelerar o metabolismo e a afinar a cintura, porque é diurético e digestivo – isso faz com que os resíduos que causam inchaço na região abdominal sejam mais facilmente eliminados.

Para preparar o Seu chá corretamente, aproveitando ao máximo seu sabor e propriedades, é importante:

Colocar 200 ml de água para ferver numa panela de inox e apagar o fogo quando as primeiras bolinhas de ar começarem a subir;

Adicionar Cerca de 3 gramas das ervas nesta água e deixar descansar devidamente tapado por 3 a 5 minutos. Após este tempo de espera é preciso coar para que o chá não fique amargo.

Qualquer chá, idealmente, deve ser ingerido ainda morno, logo após ficar pronto. Isso evita que o ar destrua os componentes ativos, embora, de forma geral, as propriedades do chá permaneçam preservadas até 24h após a preparação.

É muito importante que os recipientes para colocar o chá sejam bem escolhidos, por isso, dê preferência a garrafas em vidro, garrafa térmica ou mesmo o aço inox. O plástico ou alumínio nunca deverão ser utilizados, pois o material da embalagem pode interagir e inativar os componentes ativos presentes no chá.

Beber chá é uma experiência sensorial única e desde logo um convite à viagem. Cada chá tem uma história para contar, desde o terroir aos rituais de preparação e degustação, conferindo-lhe um charme e um mistério irresistíveis. Existem chás que nos surpreendem pelo exotismo dos seus aromas e sabores ou por revelarem costumes e tradições de lugares longínquos. É o caso dos chás que chamamos exóticos: chás aromatizados ou misturas, que alguns casos remontam a tempos antigos, e que nos levam, através da sua degustação, numa viagem ao encontro de outras culturas e mundividências.

Ervas aromáticas, especiarias, óleos essenciais, aromas fumados, raízes, sal, leite e manteiga, são combinados com chás puros com mestria. Se é certo que existe um mundo de chás exóticos por descobrir, há alguns que pelas tradições que protagonizam, e por serem oferecidos em rituais de boas-vindas, vale a pena conhecer.

 

PAGAMENTO SEGURO:

Aceitamos diversas formas de pagamento, deposito bancário, boleto bancário, cartão de credito, PIX e debito online. Todos os pagamentos são processados garantindo total segurança nas transações.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). 

Compre agora com toda segurança e receba em sua casa com total comodidade

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Categoria: Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Você pode estar interessado em...

Também poderá gostar de:

© PINGA DE MINAS, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS